Ao Chile, de moto!!!!!! Parte 1

É, agora é para valer!!!!!

Esse passeio, que um dia já foi sonho, se transformou em realidade.

Agradeço a Deus, à minha esposa e a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a materialização deste projeto.

A primeira lição que tirei antes mesmo de começar a realizar esse passeio é o de que devemos acreditar, em Deus e em nossos sonhos. Isso não quer dizer que antes, não acreditava em Deus e que não sonhava. Mais uma vez, Deus me demonstrou que um sonho pode se transformar em realidade, e que devemos sempre acreditar e não nos deixar desanimar com os contra-tempos que a vida nos proporciona.
É um momento histórico e único em nossas(minha e da Mônica) vidas e estamos muito felizes por poder compartilhar com todos os amigos.

Abraços a todos e até o próximo mêsssssssss!!!!!!!!

Saímos de Brasília em direção a Ribeirão Preto, fomos acompanhados por outros membros do nosso motogrupo, Bressan, André, Barreto, Rosana, Eduardo, JH e sua Mãe, Ofugi, Berta e o Evandro Gadz. O Herman e o seu sogro/sogra nos acompanhou até Araguari. Foi um passeio bem tranquilo, e quando chegamos fomos comemorar no bar Pinguim, muitos choppsssssss.

O Passeio tá muuuuuuito bom!!!!!!

No dia seguinte, eu e meu amor seguimos viagem. Deitamos o cabelo e fomos parar em Foz do Iguaçu onde pernoitamos.

No dia seguinte invadimos a Argentina, pegamos muita chuva e mais estrada. Agora vamos a caminho de Resistência.

De resistência seguimos para Salta

Quando fomos de Ressistência para Salta, pegamos muitas retas, não me recordo a distância entre as duas cidades, a uns 200 km de Salta fizemos uma curva suave à esquerda e nos deparamos com um morro, o detalhe é que estavamos à 150 km de distância desse morro e ele encostava nas nuvens, foi o nosso primeiro contato com a cordilheira, foi uma emoção sem igual.

Em Salta, tiramos um dia para bater perna e descansar, afinal estamos de férias!!!!! hehehehehehe

De Salta seguimos para Villa Carlos Paz por um caminho que passa por Cafayate.....Rodamos uns 140 km até Cafayate e durante esse percurso ficamos calados apenas admirando as coisas feitas por Deus!!!!

De Villa Carlos Paz seguimos para Mendoza....só alegria!!!!!!

Em Mendoza, ficamos hospedados num excelente hotel!!!!!

Acordamos com essa vista pela janela do apartamento do hotel  :)

Galera, assim que organizar as fotos, posto mais!!!!